Detalhes
Base banco e rabeta para Café Racer (sem acabamento)
Compatível com Honda CB 400 e 450 . Possível de ser adaptadas em outras marcas e modelos, antes da compra verifique as medidas para ter certeza que será possível instalar na sua moto
Produto feito artesanalmente
Estrutura em AÇO:
Banco (chapa 14 de 2mm de espessura para bases) Topo da tabeta (1.2mm chapa 18)
Possui roscas embaixo para auxiliar na adaptação/fixação.
OBS: A peça não vai com acabamento (fundo/pintura ou forração/tapeçaria)
Em breve atualizaremos medidas
Prazo de entrega: Será postado em até 20 dias (prazo contado a partir da confirmação do pagamento e informações)
Importante, favor ler antes de efetuar a compra
A peça é para adaptação, alguns detalhes de encaixe, passagem de cabos elétricos, entre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem da moto pelo proprietário ou customizador responsável pela instalação/modificação.
O processo de fabricação resulta em uma chapa com pouca ondulação, porem para perfeito acabamento a superfície deve ser preparada para a pintura (wash primer -> massa poliester -> lixamento -> primer -> lixamento -> tinta base -> verniz). Tal preparação terá custo aproximado entre R$ 100 e R$ 500 por peça. Preço varia de acordo com região e valor cobrado pelo funileiro e pintor que fará o trabalho.
Para sua segurança e sucesso do projeto:
- Primeiramente faça as furações, adaptações, fixações e montagem antes dos acabamentos finais
- Na montagem use porcas parlock e coloque trava rosca química. Marque a posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo do alinhamento da marca anteriormente deixada
- Após pré montagem, faça vários testes, certifique-se que nenhuma peça esteja vibrando excessivamente ou encostando no pneu, observe se o alinhamento das peças se mantem estável com tudo muito bem apertado
* Reforços nos pontos de apoio das fixações são importantes para evitar trincas futuras por causa da vibração.
- Faça acabamento e pinte somente quando tiver absoluta certeza que tudo está perfeito.
- Após todo o processo finalizado e a moto já estar rodando nas ruas, verifique com frequência a integridade de todas as partes e faça inspeções e reapertos
- Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro
OBS: Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização