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Kit paralama de 35cm para V-rod (sem acabamento)

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Disponibilidade: Em estoque

R$800,00
Kit  paralama  de 35cm para V-rod (sem acabamento)

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Detalhes

Kit Paralama traseiro com aba soldada e suporte: 35cm de comprimento  

acompanha "chapinhas" para aperto no chassi

 

Aplicável em Harley Davidson V-rod Muscle, Nigth Rod etc.

OBSCom este kit não é possível nem seguro usar banco garupa

   


- Paralama traseiro com aba soldada e suporte,  35cm de comprimento e 270mm de largura  (largura do vão do chassi da moto). Compativel com uso de pneu 240 e 280 (na roda original menor)

 (sem pintura e sem acabamento)

Chapa em 1,2mm (chapa 18) e as laterais em 2mm (chapa 14)
Fabricado artesanalmente, moldada por técnicas norte americanas (metal shaping e roda inglesa)

- Par de encostos para aperto no chassi. (sem pintura e sem acabamento)

As fotos do anúncio são exemplos de kits que já fabricados. 

Para outras medidas consulte..

 

Prazo de entrega: Será postado em até 20 dias (prazo contado a partir da confirmação do pagamento)

 

Importante, favor ler antes de efetuar a compra

 

A peça é para adaptação, alguns detalhes de encaixe, passagem de cabos elétricos, entre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem da moto pelo proprietário ou customizador responsável pela instalação/modificação. Não é possível enviar com a furação, o paralama deve ser marcado na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na instalação.

O processo de fabricação resulta em uma chapa com pouca ondulação, porem para perfeito acabamento a superfície deve ser preparada para a pintura (wash primer -> massa poliester -> lixamento -> primer -> lixamento -> tinta base -> verniz). Tal preparação terá custo aproximado entre R$ 100 e R$ 300 por peça. Preço varia de acordo com região e valor cobrado pelo funileiro e pintor que fará o trabalho.

Estes modelos sem aba na lateral precisam de suportes em ambas as pontas pois não possuem função estrutural, ou seja, não podem ser usados como estrutura para garupa.Tenho hastes para auxiliar na montagem, consulte.

 

Para sua segurança e sucesso do projeto:

 

- Primeiramente faça as furações, adaptações, fixações e montagem antes dos acabamentos finais

- Na montagem use porcas parlock e coloque trava rosca química. Marque a posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo do alinhamento da marca anteriormente deixada

- Após pré montagem, faça vários testes, certifique-se que o paralama ou nenhuma peça esteja vibrando excessivamente ou encostando no pneu, observe se o alinhamento das peças se mantem estável com tudo muito bem apertado

* Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são importantes para evitar trincas futuras por causa da vibração.

- Faça acabamento e pinte somente quando tiver absoluta certeza que tudo está perfeito.

- Após todo o processo finalizado e a moto já estar rodando nas ruas, verifique com frequência a integridade de todas as partes e faça inspeções e reapertos

- Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro

OBS: Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização

 

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