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Paralama dianteiro p/ Harley Sportster 883 Iron Dyna pneu 100/90 R19 (sem aba e até 70cm de comprimento)

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Disponibilidade: Em estoque

R$450,00
Paralama dianteiro p/ Harley Sportster 883 Iron Dyna pneu 100/90 R19 (sem aba e até 70cm de comprimento)

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Detalhes

Paralama dianteiro sem aba com orelhas de raios 120mm de largura x até 70cm de comprimento

 

Aplicávem em Harley Davidson Sportster 883, Iron, Dyna e demais motos com pneu dianteiro 100/90 R19

 

Antes da compra, verifique medidas do seu pneu.

 

Fabricado artesanalmente com Chapa em 1,2mm (chapa 18). Moldada por técnicas norte americanas (metal shaping e roda inglesa). (sem acabamento e sem pintura)

 

Prazo de entrega: Será postado em até 15 dias (prazo contado a partir da confirmação do pagamento)

 

Importante, favor ler antes de efetuar a compra

 

A peça é para adaptação, alguns detalhes de encaixe, passagem de cabos elétricos, entre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem da moto pelo proprietário ou customizador responsável pela instalação/modificação. Não é possível enviar com a furação, o paralama deve ser marcado na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na instalação.

O processo de fabricação resulta em uma chapa com pouca ondulação, porem para perfeito acabamento a superfície deve ser preparada para a pintura (wash primer -> massa poliester -> lixamento -> primer -> lixamento -> tinta base -> verniz). Tal preparação terá custo aproximado entre R$ 100 e R$ 300 por peça. Preço varia de acordo com região e valor cobrado pelo funileiro e pintor que fará o trabalho.

Estes modelos sem aba na lateral precisam de suportes em ambas as pontas pois não possuem função estrutural, ou seja, não podem ser usados como estrutura para garupa.Tenho hastes para auxiliar na montagem, consulte.

 

Para sua segurança e sucesso do projeto:

 

- Primeiramente faça as furações, adaptações, fixações e montagem antes dos acabamentos finais

- Na montagem use porcas parlock e coloque trava rosca química. Marque a posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo do alinhamento da marca anteriormente deixada

- Após pré montagem, faça vários testes, certifique-se que o paralama ou nenhuma peça esteja vibrando excessivamente ou encostando no pneu, observe se o alinhamento das peças se mantem estável com tudo muito bem apertado

* Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são importantes para evitar trincas futuras por causa da vibração.

- Faça acabamento e pinte somente quando tiver absoluta certeza que tudo está perfeito.

- Após todo o processo finalizado e a moto já estar rodando nas ruas, verifique com frequência a integridade de todas as partes e faça inspeções e reapertos

- Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro

OBS: Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização

 

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