Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Breakout Até 2018.

Este kit é composto por: Banco solo estofado com molas modelo Classic

Conheça mais cada detalhe:

Banco solo com molas com base para adaptação Harley Davidson Breakout Estofado Modelo do anúncio "Classic"

Opções de estofamento:

EVA nas cores preto e marrom (outras cores sob encomenda), Espessura de 20mm + 5mm de EVA desenhado, revestido em couro ecológico/courvim (outras cores sob encomenda) priorizando o visual mantendo o banco mais fino.

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Shadow 600

Opção de molas barril (bi cônica) ou tesoura (hairpin). Informar ao efetuar a compra

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Sugestão de montagem

Este kit de banco possibilita a utilização dos paralamas originais da moto e também o retorno da moto a condição original.

1 - Para realizar a instalação do banco, retire o banco original conforme mostrado na foto Nº 03.

2 – Substitua os prisioneiros originais por prisioneiros mais longos medindo XX x XX

3 – Coloque o suporte das molas nos prisioneiros garantindo que saiam do outro lado do suporte Foto N°04

4 – Parafuse as molas no banco garantindo que as mesmas tenham um pequeno “movimento” Isso vai ajudar a deixar o banco um pouco mais macio. Foto N°05

5 – Fixe a ponta do banco no parafuso do tanque (em alguns casos é possível utilizar original, em outros substituir)

6 – Encaixe a mola nos prisioneiros fixos no chassis da moto e com o auxilio de uma chave de boca rosquear a porca até que encoste. Novamente garantindo um pequeno “movimento”.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

 

Kit banco solo Estofado Harley Davidson Breakout Modelo Classic Até 2017

R$1.500,00
Kit banco solo Estofado Harley Davidson Breakout Modelo Classic Até 2017 R$1.500,00
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Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Breakout Até 2018.

Este kit é composto por: Banco solo estofado com molas modelo Classic

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Banco solo com molas com base para adaptação Harley Davidson Breakout Estofado Modelo do anúncio "Classic"

Opções de estofamento:

EVA nas cores preto e marrom (outras cores sob encomenda), Espessura de 20mm + 5mm de EVA desenhado, revestido em couro ecológico/courvim (outras cores sob encomenda) priorizando o visual mantendo o banco mais fino.

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Shadow 600

Opção de molas barril (bi cônica) ou tesoura (hairpin). Informar ao efetuar a compra

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Sugestão de montagem

Este kit de banco possibilita a utilização dos paralamas originais da moto e também o retorno da moto a condição original.

1 - Para realizar a instalação do banco, retire o banco original conforme mostrado na foto Nº 03.

2 – Substitua os prisioneiros originais por prisioneiros mais longos medindo XX x XX

3 – Coloque o suporte das molas nos prisioneiros garantindo que saiam do outro lado do suporte Foto N°04

4 – Parafuse as molas no banco garantindo que as mesmas tenham um pequeno “movimento” Isso vai ajudar a deixar o banco um pouco mais macio. Foto N°05

5 – Fixe a ponta do banco no parafuso do tanque (em alguns casos é possível utilizar original, em outros substituir)

6 – Encaixe a mola nos prisioneiros fixos no chassis da moto e com o auxilio de uma chave de boca rosquear a porca até que encoste. Novamente garantindo um pequeno “movimento”.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.