Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Fat Boy 2006 - 2017.

Este kit é composto por: Para lama traseiro em aço ideal para pneu de até 200mm largura e comprimento de 50cm. Acompanha espadas laterais em aço de fixação.

Conheça mais cada detalhe:

- Paralama traseiro com aba e comprimento de 50 cm x 240 de largura (largura do vão do chassi da moto) ideal para pneu 200 55 R17

Chapa em 1,2mm (chapa 18) e as laterais em 2mm (chapa 14)

Fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping).

*Obs.: Caso haja interesse, comercializamos também reforço do paralamas traseiro para que suporte Garupa. Neste Kit não deve ser apoiado o banco garupa sem reforço.

Para outras medidas consulte fazendo perguntas abaixo informando a medida do pneu, moto e comprimento desejado do paralama.

As fotos do anúncio são exemplos de paralamas já fabricados. Não tenho eles a pronta entrega.

Espadas fabricadas em aço 1020 com espessura de 1/2 pol, corte plasma e dobras. As mesmas são enviadas apenas com acabamento inicial de rebarbas do corte como nas fotos. O montador instalador deverá verificar durante etapas da montagem a necessidade de ajustes e acabamentos nas regiões de encaixe de modo que resulte na montagem correta.

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Kit Paralamas traseiro com espadas fixação Harley Davidson Fat Boy 2006 - 2017

R$2.600,00
Kit Paralamas traseiro com espadas fixação Harley Davidson Fat Boy 2006 - 2017 R$2.600,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Harley Davidson Fat Boy 2006 - 2017.

Este kit é composto por: Para lama traseiro em aço ideal para pneu de até 200mm largura e comprimento de 50cm. Acompanha espadas laterais em aço de fixação.

Conheça mais cada detalhe:

- Paralama traseiro com aba e comprimento de 50 cm x 240 de largura (largura do vão do chassi da moto) ideal para pneu 200 55 R17

Chapa em 1,2mm (chapa 18) e as laterais em 2mm (chapa 14)

Fabricado artesanalmente com moldagem por marteladas e roda inglesa (metalshaping).

*Obs.: Caso haja interesse, comercializamos também reforço do paralamas traseiro para que suporte Garupa. Neste Kit não deve ser apoiado o banco garupa sem reforço.

Para outras medidas consulte fazendo perguntas abaixo informando a medida do pneu, moto e comprimento desejado do paralama.

As fotos do anúncio são exemplos de paralamas já fabricados. Não tenho eles a pronta entrega.

Espadas fabricadas em aço 1020 com espessura de 1/2 pol, corte plasma e dobras. As mesmas são enviadas apenas com acabamento inicial de rebarbas do corte como nas fotos. O montador instalador deverá verificar durante etapas da montagem a necessidade de ajustes e acabamentos nas regiões de encaixe de modo que resulte na montagem correta.

As peças resultantes são para adaptação, alguns detalhes de encaixe específicos da moto, passagem de cabos elétricos, dentre outras necessidades devem ser realizadas durante a montagem com a moto e customizador responsável para execução da instalação/modificação. Da mesma maneira não é possível enviar com a furação, a mesma deve ser marcada na motocicleta conforme a melhor posição encontrada na adaptação e realizada pelo customizador instalador levando em consideração as novas características desejadas para moto e uso.

Atente-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré - montagens de testes na moto antecipadamente a pintura e acabamentos finais. Analise se o paralama não está vibrando. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mantem estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se as mesmas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de transito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.