Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Yamaha Virago 250 e não renuncia a segurança e versatilidade. Este kit é composto por: Banco Solo Wave Estofado, Kit de paralama traseiro para pneu de até 140mm largura e comprimento de 90cm + kit de fixação contendo hastes e grampo para balança. e suporte lateral para placa.

Conheça mais cada detalhe:

Banco solo com molas para Yamaha Virago 250  Estofado Modelo do anúncio "Wave"

Opções de estofamento:

EVA nas cores preto e marrom (outras cores sob encomenda), Espessura de 20mm + 5mm de EVA desenhado, revestido em couro ecológico/courvim (outras cores sob encomenda) priorizando o visual mantendo o banco mais fino.

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Virago 250

Opção de molas barril (bi cônica) ou tesoura (hairpin). Informar ao efetuar a compra.

Paralamas Traseiro.

Paralamas Traseiro ideal para pneu de até 130mm e comprimento de até 90cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. Sem pintura. apenas com lubrificante anti corrosivo.

Kit para fixação contendo hastes e grampo da balança (sem pintura) vai com dobras de referência somente, para melhor ajuste e criatividade de quem está instalando podendo fixar por baixo ou por cima do paralama, mais perto ou longe do pneu. Ajustes para a instalação serão necessários, procure informação e ferramentas necessárias ou instalador preparador.

Suporte de placa lateral fabricado em chapa de aço cortado a laser, pintura eletrostática em preto fosco. sem lanterna preso ao eixo da motocicleta, sua estrutura permite fixar a placa mais próxima ou mais distante ao eixo da motocicleta.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

Kit Virago 250 Para-lama traseiro kit fixação banco solo estofado suporte lateral de placa

R$2.925,00
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Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Yamaha Virago 250 e não renuncia a segurança e versatilidade. Este kit é composto por: Banco Solo Wave Estofado, Kit de paralama traseiro para pneu de até 140mm largura e comprimento de 90cm + kit de fixação contendo hastes e grampo para balança. e suporte lateral para placa.

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Banco solo com molas para Yamaha Virago 250  Estofado Modelo do anúncio "Wave"

Opções de estofamento:

EVA nas cores preto e marrom (outras cores sob encomenda), Espessura de 20mm + 5mm de EVA desenhado, revestido em couro ecológico/courvim (outras cores sob encomenda) priorizando o visual mantendo o banco mais fino.

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Virago 250

Opção de molas barril (bi cônica) ou tesoura (hairpin). Informar ao efetuar a compra.

Paralamas Traseiro.

Paralamas Traseiro ideal para pneu de até 130mm e comprimento de até 90cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. Sem pintura. apenas com lubrificante anti corrosivo.

Kit para fixação contendo hastes e grampo da balança (sem pintura) vai com dobras de referência somente, para melhor ajuste e criatividade de quem está instalando podendo fixar por baixo ou por cima do paralama, mais perto ou longe do pneu. Ajustes para a instalação serão necessários, procure informação e ferramentas necessárias ou instalador preparador.

Suporte de placa lateral fabricado em chapa de aço cortado a laser, pintura eletrostática em preto fosco. sem lanterna preso ao eixo da motocicleta, sua estrutura permite fixar a placa mais próxima ou mais distante ao eixo da motocicleta.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.