Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Honda Shadow 750.

Este kit é composto por: Banco Solo Wave Estofado, Kit de paralama traseiro para pneu de até180mm largura e comprimento de 70cm + kit de fixação contendo hastes e grampo para balança, Paralamas dianteiro com 70 cm de comprimento sem abas com orelhas de fixação e largura para pneu de até 120mm Garupa removível estofada e Suporte Lateral de Placa sem Iluminação.

Conheça mais cada detalhe:

Banco solo com molas para Shadow 750 Estofado Modelo do anúncio "Wave"

Opções de estofamento:

EVA nas cores preto e marrom (outras cores sob encomenda), Espessura de 20mm + 5mm de EVA desenhado, revestido em couro ecológico/courvim (outras cores sob encomenda) priorizando o visual mantendo o banco mais fino.

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Shadow 750

Opção de molas barril (bi cônica) ou tesoura (hairpin). Informar ao efetuar a compra.

Paralamas Traseiro.

Paralamas Traseiro ideal para pneu de até 180mm e comprimento de até 70cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. Sem pintura. apenas com lubrificante anti corrosivo.

Kit para fixação contendo hastes e grampo da balança (sem pintura) vai com dobras de referência somente, para melhor ajuste e criatividade de quem está instalando podendo fixar por baixo ou por cima do paralama, mais perto ou longe do pneu. Ajustes para a instalação serão necessários, procure informação e ferramentas necessárias ou instalador preparador.

Paralamas dianteiro  ideal para pneu de até 120 mm de largura, comprimento 70cm acompanha orelha de fixação (As mesmas não vão furadas permitindo ajuste de acordo com o gosto e necessidades do cliente. fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. Sem pintura. apenas com lubrificante anti corrosivo.

Garupa removível

Kit de Espadas e Garupa removível aparafusada. Inclusa forração do banco e encosto nos mesmos padrões de cores disponíveis para o banco do piloto. Disponível na mesma cor do banco solo. Este modelo de garupa removível após ajustada a motocicleta, pode ser instalada e removida facilmente, bastando afrouxar 2 parafusos.

Suporte de placa lateral fabricado em chapa de aço cortado a laser, pintura eletrostática em preto fosco. sem lanterna preso ao eixo da motocicleta, sua estrutura permite fixar a placa mais próxima ou mais distante ao eixo da motocicleta.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.

 

Paralama Traseiro Honda Shadow 750 Pneu até 180mm de largura 70cm acompanha kit fixação Paralamas dianteiro com orelha largura pneu 120mm comprimento 70cm banco solo com mola Garupa removível e suporte de placa lateral sem iluminação

R$4.375,00
Paralama Traseiro Honda Shadow 750 Pneu até 180mm de largura 70cm acompanha kit fixação Paralamas dianteiro com orelha largura pneu 120mm comprimento 70cm banco solo com mola Garupa removível e suporte de placa lateral sem iluminação R$4.375,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Kit MetalCustomGarage, desenvolvido especialmente para você que busca customizar a sua Honda Shadow 750.

Este kit é composto por: Banco Solo Wave Estofado, Kit de paralama traseiro para pneu de até180mm largura e comprimento de 70cm + kit de fixação contendo hastes e grampo para balança, Paralamas dianteiro com 70 cm de comprimento sem abas com orelhas de fixação e largura para pneu de até 120mm Garupa removível estofada e Suporte Lateral de Placa sem Iluminação.

Conheça mais cada detalhe:

Banco solo com molas para Shadow 750 Estofado Modelo do anúncio "Wave"

Opções de estofamento:

EVA nas cores preto e marrom (outras cores sob encomenda), Espessura de 20mm + 5mm de EVA desenhado, revestido em couro ecológico/courvim (outras cores sob encomenda) priorizando o visual mantendo o banco mais fino.

Espuma Injetada com 40mm de espessura e capa em courvim costurada priorizando o conforto. Opções de cores (Preto costura branca / preto com costura preta marrom costura marrom / marrom com costura preta).

Sua estrutura em chapa de aço com 3mm de espessura, garante o conforto e a segurança do motociclista.
Todos os parafusos em aço e porcas parlock (antivibração).
Acompanha base de fixação para Shadow 750

Opção de molas barril (bi cônica) ou tesoura (hairpin). Informar ao efetuar a compra.

Paralamas Traseiro.

Paralamas Traseiro ideal para pneu de até 180mm e comprimento de até 70cm, fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. Sem pintura. apenas com lubrificante anti corrosivo.

Kit para fixação contendo hastes e grampo da balança (sem pintura) vai com dobras de referência somente, para melhor ajuste e criatividade de quem está instalando podendo fixar por baixo ou por cima do paralama, mais perto ou longe do pneu. Ajustes para a instalação serão necessários, procure informação e ferramentas necessárias ou instalador preparador.

Paralamas dianteiro  ideal para pneu de até 120 mm de largura, comprimento 70cm acompanha orelha de fixação (As mesmas não vão furadas permitindo ajuste de acordo com o gosto e necessidades do cliente. fabricado artesanalmente moldado a marteladas e alisado na roda inglesa, o resultado é uma superfície bastante lisa. Peça vai em chapa exposta e sem furos para possibilitar o ajuste de altura e centralização de acordo com o gosto do cliente. Sem pintura. apenas com lubrificante anti corrosivo.

Garupa removível

Kit de Espadas e Garupa removível aparafusada. Inclusa forração do banco e encosto nos mesmos padrões de cores disponíveis para o banco do piloto. Disponível na mesma cor do banco solo. Este modelo de garupa removível após ajustada a motocicleta, pode ser instalada e removida facilmente, bastando afrouxar 2 parafusos.

Suporte de placa lateral fabricado em chapa de aço cortado a laser, pintura eletrostática em preto fosco. sem lanterna preso ao eixo da motocicleta, sua estrutura permite fixar a placa mais próxima ou mais distante ao eixo da motocicleta.

Atentem-se para realização de uma instalação ou adaptação adequada de modo a não colocar em risco sua segurança ao pilotar a motocicleta modificada. Todo o planejamento de peças, ferramentas, pessoas e profissionais envolvidos é fundamental para o sucesso da customização. Faça pré montagens de testes da moto antecipadamente a pintura e acabamentos. Analise se o paralama não está vibrando ou algo pegando no pneu. Reforços nos pontos de apoio das fixações no paralama são bem vindos de modo a evitar trincas futuras por vibração nestes pontos. Durante os primeiros testes faça reaperto e verifique se o alinhamento da peça se mante estável com tudo muito bem apertado. Não poupe testes e avaliações. Na montagem final a manutenção de porcas parlock e adoção trava rosca química são bem vindas, assim como fazer marcações de posição das porcas ("lacrar") para conseguir verificar ao longo de novos testes da motocicleta visualizando se elas não estão se soltando e fugindo o alinhamento da marca anteriormente deixada. Faça inspeções frequentes! Procure legalizar sua modificação conforme as leis de trânsito da sua região contemplando também a inspeção do Inmetro.